Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pisca



Quinta-feira, 01.04.04

manifesto

Este manifesto não tem nada a ver com a minha gravidez.Vai ser um texto longo, porque tenho muito para dizer.

A cena passou-se esta manhã na estação dos correios da Avenida, em Aveiro, que é a estação dos correios da área da minha residência.

Já fiz a reclamação por escrito ao responsável da estação, bem como o vou fazer para outras entidades que julgue pertinentes.

A situação: uma carta registada para levantar, dirigida ao pai Tiago.

Por ele não estar em Aveiro para ir levantar a referida carta, e por não ser uma situação inédita, fez uma procuração, deixou a fotocópia do BI e lá fui eu. Situação semelhante já tinha acontecido no inverso, ie, eu enviar a procuração para ele ir buscar uma carta minha, noutras estações, por sugestão dos funcionários dessas estações.

A funcionária começou logo a torcer o nariz, lá fez as suas argumentações ignóbeis, mas arrastou-se para um gabinete (seria do chefe da estação?), e voltou.

Voltou. Com um argumento que me derrotou completamente. Nenhum outro argumento meu a convenceria, porque este arrasa qualquer um. Nem eu tendo a procuração, o meu BI, as assinaturas de ambos, a fotocópia do BI dele.....

Eis o argumento: "se eu a conhecesse, dava-lhe a carta."..........................................

Se me conhecesse?!? Mas agora os correios têm serviços VIP para conhecidos e outros para novos residentes? Que tipo de formação é que os Correios de Portugal darão aos seus funcionários que, afinal até são a cara da empresa?!? E andam eles a publicitar o Euro 2004?!?

Vim-me embora, muito irritada, tanto que um manifesto semelhante vai ser enviado para as entidades que me lembrar. E lamento, mais uma vez, por outra infracção à legislação, não saber o nome da senhora, porque nenhuma delas ostentava a plaquinha com o nome................

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Pisca às 12:46


1 comentário

De PurpleAngel a 02.04.2004 às 18:35

Olá!! Sei que o meu comentario nao tem nada a ver com este post.. mas desejo-lhe as maiores felicidades, e para a menina (ou menino) tambem!! Confesso que estou ansiosa pela minha vez... mas tenho tanto pela frente ainda (além de ter 19 anos, vou pa fac este ano!!)!! Xinhux!! E mais uma vez, FELICIDADES!!
***

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2004

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930